Portal da Cidade Guaxupé

prisão

Polícia Civil prende suspeito de tráfico do bairro Alto da Colina

O jovem tento fugir do flagrante pelos fundos do imóvel, mas foi preso.

Publicado em 01/02/2023 às 11:56

(Foto: Divulgação)

Na tarde desse terça-feira (31/1) a PCMG efetuou a prisão em flagrante de um jovem de 26 anos pelo crime de tráfico de drogas no bairro Alto da Colina, em Guaxupé. A ação foi o resultado dos trabalhos típicos de Polícia Judiciária, que face a uma investigação técnica identificou o suspeito representando a autoridade Policial por mandado de busca, concedido pelo juízo da comarca.

Monitorando o local para deflagrar a ação, se fez oportuno o adentramento no local após uma venda de drogas, recebendo o suspeito voz de prisão em flagrante.

O jovem flagranteado ainda tentou empreender fuga pelos fundos do imóvel, sendo recebido por outra equipe ali posicionada, sendo então preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Guaxupé.

Das buscas no imóvel foi localizada relevante quantia de dinheiro e drogas, já fracionadas para venda, sendo ainda apreendido outros materiais que irão corroborar o conjunto probatório já angariado no inquérito.

O delegado responsável pela investigação, Gabriel Belchior pontuou: “combatemos o tráfico de drogas de forma ferrenha e diuturna, pois seu enfrentamento também previne a ocorrência de outros crimes menores“

Fonte:

Deixe seu comentário