Portal da Cidade Guaxupé

Muzambinho

Polícia Civil prende suspeito de participação em assalto à lotérica

Crime conhecido como “sapatinho” aconteceu no último dia 07 de outubro. Polícia investiga a participação de outros suspeitos no caso.

Publicado em 15/10/2019 às 01:16
Atualizado em

Guaxupeano estaria envolvido em crime do ssapatinho em Muzambinho. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Guaxupé)

A Polícia Civil de Muzambinho prendeu na manhã desta terça-feira (15) J.F, de 24 anos, suspeito de participação no assalto a uma casa lotérica da cidade na semana passada. Segundo o delegado Adnan Cassiano Grava, o suspeito compareceu à delegacia, em companhia da advogada.

“A prisão preventiva dele já estava decretada e ele se apresentou espontaneamente”, disse o delegado.

O suspeito é de Guaxupé, e possui passagem por violência doméstica. Além dele, outros dois suspeitos teriam participado do crime. J.F. foi encaminhada para o presídio de Alfenas.

Crime

Uma casa lotérica foi assaltada em Muzambinho na segunda-feira passada (07). O casal dono do local foi rendido e feito refém por dois homens. O marido foi abordado e rendido por dois homens por volta das 7h, quando saía de casa. A esposa também foi rendida, logo depois, dentro da residência.

Enquanto um dos suspeitos foi até a lotérica com a esposa para roubar o dinheiro, outro ficou na residência com o marido. Os criminosos levaram R$17 mil e liberaram o casal na zona rural de Muzambinho.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário