Portal da Cidade Guaxupé

HOMICÍDIO

Polícia Civil procura por segundo suspeito da morte de jovem em Nova Resende

Corpo de Elidiane Silva foi encontrado em um cafezal, na semana passada. Um suspeito foi preso, mas ele informou que o tio dele foi o autor do crime.

Publicado em 27/09/2019 às 06:32
Atualizado em

Elidiane foi morta no último dia 14 de setembro, em Nova Resende. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil procura por um segundo suspeito de ter participado da morte de Edilaine Silva, de 21 anos. O caso aconteceu na semana passada, em Nova Resende. A PC prendeu o suspeito Igor Eduardo de Carvalho em uma casa na zona rural, onde também foi encontrada a moto usada para buscar Elidiane.

À polícia,Igor informou que quem matou a jovem de 21 anos, foi o tio dele, que está foragido. Igor teria buscado Elidiane a mando do suspeito da morte, identificado como André Aparecido do Carmo, de 40 anos.

"Quando o corpo foi encontrado e ele tomou ciência do encontro do cadáver, ele questionou o tio e segundo os dizeres dele, o tio falou: 'realmente eu meti a faca na garganta dela e se você falar para alguém eu faço o mesmo com você e sua família', esses foram os dizeres dele, que se sentiu ameaçado pelo tio", disse o delegado Manoel Nora.

No carro do suspeito a perícia encontrou diversas manchas de sangue. De acordo com o delegado que investiga o caso, o suspeito, que está foragido, já cometeu outro crime semelhante no litoral de São Paulo.

"Ele tem ali nos seus apontamentos criminais um homicídio que ele mesmo narrou pra gente de uma mulher em Bertioga (SP), que também foi morta com a mesma maneira, uma facada no pescoço", disse o delegado.

As investigações buscam agora esclarecer o que teria motivado a morte da jovem.

"Eles se desentenderam porque ela e o suspeito cada vez mais buscavam mais droga, mais droga e a droga já estava para acabar, já estava no fim, e ele também devia algumas coisas para a Elidiane, um dinheiro para Elidiane, e a motivação seria esse desacerto deles dentro do carro", completou o delegado.

Relembre o caso 

O corpo de Elidiane foi encontrado em um cafezal, no fim da tarde do último dia 16 de setembro por um trabalhador rural. Ela estava desaparecida desde o meio dia do dia 14 de setembro, quando pegou carona com um rapaz em uma moto.

A jovem tinha uma filha de 4 anos e fazia curso de atendente de farmácia.

Fonte:

Deixe seu comentário