Portal da Cidade Guaxupé

Prisão

Polícia Civil prende suspeito do assassinato de Guilherme

Homem identificado como Luan, de 24 anos, e ficou em silêncio na delegacia. Ele foi preso em trevo de acesso à Guaxupé, na BR-491.

Publicado em 25/09/2019 às 08:11
Atualizado em

Guilherme foi morto no Parque dos Municípios no último sábado (21) (Foto: redes sociais)

A polícia Civil de Guaxupé prendeu o suspeito do assassinato do desempregado Guilherme Gomes Figueiredo, de 18 anos. O suspeito identificado como Luan A.S, de 24 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (25) em trevo de acesso à Guaxupé na BR-491. Na delegacia, Luan se reservou no direito de permanecer em silêncio. O suspeito foi encaminhado para o presídio Guaxupé-Guaranésia. Ele teria pedido para ficar no “seguro”, ou seja, afastado de outros detentos.

Investigadores procuravam o suspeito desde segunda-feira (23). Luan foi identificado por testemunhas que viram o momento em que a vítima estava sentada na calçada usando o celular e foi abordado pelo suspeito que começou a desferir facadas. Guilherme foi atingido por cinco facadas.

O crime aconteceu no último sábado (21), na Rua Arceburgo, no Parque dos Municípios.

Guilherme já era conhecido dos meios policiais por 30 atos infracionais que cometeu quando ainda era menor. O último deles aconteceu no mês de julho, pouco dias antes dele completar 18 anos, quando a Guilherme e Zoinho roubaram um veículo no Jardim Bela Vista.


Fonte:

Deixe seu comentário