Portal da Cidade Guaxupé

Furto de gado

Polícia Civil prende irmãos suspeitos de furto de gado na região

Policiais estavam em campana desde a noite de ontem (28). Suspeitos foram presos no bairro Japy e no centro de Guaxupé.

Publicado em 01/03/2019 às 03:06
Atualizado em

Polícia investiga envolvimento de suspeitos em furtos de gado em toda a região (Foto: Carol Negrão)

O delegado de Monte Belo, Sílvio Sérgio Domingues, explica que irmãos tiveram envolvimento em um furto frustado no último fim de semana. (Foto: Carol Negrão)

A Polícia Civil de Guaxupé prendeu os irmãos Tiago e Marco Vinícius Lau, de 27 e 20 anos respectivamente, suspeitos de envolvimento em furtos de gado na região. Os irmãos foram presos na Avenida Conde Ribeiro do Vale, e em uma residência no bairro Japy. Os policiais faziam campana desde ontem (28) para cumprir o mandado de prisão.

Caso em Monte Belo

Os irmãos são apontados como autores de furtos de gado na região. Segundo o delegado Sílvio Sérgio Domingues, de Monte Belo, um dos autores é investigado pela delegacia regional há pelo menos dois anos. 

Os irmãos foram presos pelo envolvimento em furto de gado no município de Monte Belo, no último fim de semana. “No domingo (24) à noite teve roubo em Monte Belo. O proprietário percebeu uma movimentação suspeita. A PM foi para o local e prendeu os envolvidos, mas eles conseguiram fugir pelo mato. Nessa mesma ocasião aconteceu uma pane elétrica e o caminhão utilizado pegou fogo”, explicou o delegado.

O delegado acredita que os suspeitos presos façam parte de uma quadrilha especializada em furto de gado na região sul de minas e em algumas cidades do estado de São Paulo. 

Os suspeitos deverão ser transferidos para o Presídio Guaranésia- Guaxupé.

Fonte:

Deixe seu comentário