Portal da Cidade Guaxupé

Prisão

Polícia Civil prende homem suspeito de violência doméstica

Homem foi preso após ameaçar ex-mulher após três anos do fim do relacionamento.

Publicado em 10/09/2020 às 00:18

(Foto: PCMG)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Alfenas, no Sul do estado, realizou a prisão, na terça-feira (8), de um homem de 46 anos suspeito de ameaçar a ex-mulher mesmo após três anos do fim do relacionamento.

As ameaças retomaram após a mulher assumir um novo relacionamento e descobrir que estava grávida do novo parceiro. Segundo as investigações, ele ainda utilizava fotos íntimas da vítima para intimidá-la. No sábado (5), o suspeito novamente descumpriu as medidas protetivas e passou a atormentar a vítima e o atual companheiro dela, encaminhando as fotos íntimas, o que fez com que a mulher tivesse uma crise de ansiedade que culminou em um aborto espontâneo.

Não satisfeito, ele retornou à residência dela no domingo (6) e jogou um saco plástico de tinta azul. 

Após o descumprimento das medidas protetivas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela justiça. 

Segundo a delegada responsável pelo caso, Hanella Beatriz Ribeiro Soares, “o suspeito possui um histórico de violência doméstica e já era procurado pela polícia. Ele irá responder pelos crimes de ameaça, injúria, difamação e divulgação de nudez sem autorização da vítima”. 

O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional e permanece à disposição da Justiça.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário