Portal da Cidade Guaxupé

Guaxupé

Polícia Civil apreende arma e drogas em operação

Policiais da Delegacia Regional também realizaram incineração de 40 kg de drogas apreendidas na cidade.

Publicado em 25/06/2020 às 05:41

(Foto: Divulgação)

Na tarde dessa terça-feira (23), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Guaxupé, no Sul do estado, realizou uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Morada do Sol, como parte da Semana Nacional de Combate às Drogas.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, por meio dos quais os Investigadores localizaram na casa de um dos alvos um revólver calibre 38 com a numeração raspada, um rádio comunicador do tipo HT, frações de maconha prensada e pequenas porções de substância entorpecentes prontas para serem comercializadas.

Segundo o Delegado responsável pelo caso, Gabriel Belchior João, um adolescente de 17 anos foi apreendido e o pai dele, de 44, preso em flagrante. Ainda de acordo com o Delegado, o adolescente é recorrente na prática de crimes na região. Após os procedimentos de praxe, o adolescente foi liberado o pai, encaminhado ao Sistema Prisional. 

Incineração 

Já na manhã desta quarta-feira (24), a PCMG promoveu no município a incineração de cerca de 40 quilos de drogas ilícitas, dentre elas, maconha, cocaína e crack. A ação consolida uma série de ações em repressão ao crime organizado em razão dos constantes trabalhos de investigação da Polícia Civil na região.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário