Portal da Cidade Guaxupé

Eleição 2020

PM realiza reunião sobre o policiamento da Eleição 2020

Batalhão de São Sebastião do Paraíso recebeu seis militares para o reforço das eleições 2020.

Publicado em 14/11/2020 às 05:12

(Foto: Carol Negrão)

(Foto: Carol Negrão)

A Polícia Militar de Guaxupé participou na manhã de ontem (13) de reunião estratégica sobre a segurança durante a eleição deste domingo (15). A reunião via internet com com outras companhias teve a participação do comandante do Batalhão de Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso Tenente Coronel Charles. 

A região de São Sebastião do Paraíso recebeu o reforço de seis militares da capital mineira.

" Eles vão ser distribuídos junto com o pessoal que trabalha na sede do batalhão e que trabalham na atividade operacional de São Sebastião do Paraíso. Esses reforços serão encaminhados para aquelas localidades onde a eleição este ano está mais acirradas e os ânimos estão mais aflorados.", explicou o Ten. Cel. Charles.


A eleição acontece amanhã (15). Das 07h às 10h a preferência de votação é para os idosos acima de 60 anos; e das 10h ás 17h para os demais eleitores. Pessoas com diagnóstico, sintomas de covid ou febre não devem votar e podem fazer a justificativa posteriormente.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 



Fonte:

Deixe seu comentário