Portal da Cidade Guaxupé

Assalto

PM prende suspeitos de assalto a revenda de veículos em Guaxupé

Dois dos envolvidos foram presos em Alfenas e a polícia continua no rastreamento do terceiro

Publicado em 10/12/2020 às 02:05

Uma ação conjunta das polícias militares de Guaxupé e Alfenas resultou na prisão de dois envolvidos no assalto à uma loja de veículos em Guaxupé. As polícias ainda estão no rastreamento de um terceiro participante. O fato aconteceu por volta das 12h20 de quinta-feira (10), em uma loja que fica na Avenida dos Inconfidentes, no Centro. 

Segundo o proprietário que estava com sua filha de 38 anos no estabelecimento, um rapaz moreno entrou na loja perguntando valores de motos e logo em seguida mais dois homens entraram e um deles sacou um revólver anunciando o assalto. 

As vítimas foram rendidas, amarradas com ‘enforca gato’ e levadas para uma sala onde dentro de um cofre, retiraram as chaves de dois veículo, um Corolla XEI, ano 2020, prata, e uma Hilux, ano 2020, prata, que estava sem placas, além de duas correntes de ouro com pingente e dois celulares. 

Logo que a Polícia Militar de Guaxupé tomou conhecimento do assalto, foi realizado cerco/bloqueio na região e de Alfenas ficaram sabendo do envolvimento de um veículo Corolla em acidente de trânsito. 

Militares daquela cidade conseguiram prender um dos supostos autores, identificado com C.H.A.S, 38 anos, morador no bairro São Carlos, em Guaxupé, que foi reconhecido pelas vítimas. 

Os dados do segundo envolvido não foram divulgados, mas sabe-se que também é de Guaxupé, e o terceiro, que está foragido, possivelmente é de Alfenas. 

O rastreamento para localizar a Hilux com o terceiro assaltante continua em toda região.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário