Portal da Cidade Guaxupé

eM gUAXUPÉ

Assaltantes são presos após sequestrarem família de gerente de posto

Caso acontece ontem (18). Após a fuga assaltantes de 26 e 31 anos foram presos em Itamogi.

Publicado em 19/05/2020 às 03:07
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (18) dois suspeitos de assaltarem um posto de combustíveis, na Rua Aparecida, em Guaxupé. Os suspeitos F. R. V. P., de 26 anos, e B. L. F., 31, fizeram como refém a família do gerente do estabelecimento, R.A.G, de 46 anos. Eles teriam levado R$ 59 mil. Durante a fuga, foram capturados na cidade de Itamogi, a 67 quilômetros de Guaxupé.

Os suspeitos invadiram a residência do gerente, no Parque dos Imigrantes, durante a madrugada dessa segunda-feira (18) e rendeu o funcionário do posto, a esposa e o filho do casal. Os bandidos ainda roubaram dois celulares e uma TV 42"" .

Durante a ação, um dos bandidos manteve o filho do gerente, um rapaz de 25 anos  como refém, enquanto o cúmplice foi para o posto de combustível com o gerente e a esposa dele, de onde roubaram o dinheiro. Os bandidos fugiram com o carro da família e uma motocicleta que estava na casa do gerente.

Horas depois do crime, os suspeitos foram interceptados em VW Santana e na LMG-857, em Itamogi. Os passageiro lançou um pacote para fora do veículos com o dinheiro roubado. Eles conseguiram fugir, mas a PM conseguiu capturar os criminosos, que confessaram o crime.

A polícia também fez buscas na casa de um dos suspeitos e apreendeu três tabletes grandes e seis porções menores de maconha, uma balança de precisão e rádio transmissor.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário