Portal da Cidade Guaxupé

pRISÃO

PM apreende armas e munições após disparo para separar briga

Homem de 29 anos deu disparo com arma para apartar uma briga de casal e acabou preso.

Publicado em 15/03/2021 às 01:09

(Foto: PMMG)

Um homem de 29 anos foi preso na noite deste domingo (14) com armas de fogo e droga. A Polícia Militar de Guaxupé chegou ao suspeito depois de uma denúncia de disparo de arma de fogo. O homem teria atirado para apartar uma briga de casal que acontecia em frente à casa dele, no Parque dos Municípios.

Em uma edícula, no fundo da casa do suspeito, foram localizados uma arma de fogo calibre .12, três munições intactas calibre .12, quatro munições intactas calibre .32, cinco estojos calibre .12, duas munições deflagradas calibre .32, duas munições deflagradas calibre .40, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, um celular, um caderno e uma folha contendo anotações sobre venda de drogas e suposto roubo em Guaxupé.

O homem foi preso e o material apreendido.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈


Fonte:

Deixe seu comentário