Portal da Cidade Guaxupé

aCIDENTE

Pedreiro fica ferido em queda de muro de arrimo

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (10), no bairro Nossa Senhora das Dores.

Publicado em 09/03/2020 às 23:48

Homem de 52 anos teve ferimentos nas pernas em queda de muro de arrimo. (Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

Um homem de 52 anos teve ferimentos nas pernas em um acidente na Rua Paraná, no bairro Nossa Senhora das Dores, por volta das 12h desta terça-feira (10). J.C.S. realizava uma obra em um muro de arrimo quando uma viga de 400 quilos se soltou e caiu sobre as pernas do homem. O Corpo de Bombeiros foi chamada para fazer o resgate da vítima.

Moradores da residência e outro colega pedreiro, tentaram por meio de alavancas com caibros, retirar o enorme bloco de concreto para resgatar a vítima, porém, devido ao peso da viga, não tiveram sucesso.

Os bombeiros utilizaram pedras para o calçamento das estruturas e uma ferramenta hidráulica para movimentar a viga e assim, puderam cavar com as mãos ao redor da perna do pedreiro até conseguir resgatá-lo sem maiores complicações. Todo procedimento, desde o soterramento até a entrada da vítima no hospital durou em torno de 50 minutos.

Apesar da gravidade do acidente, J.C.S não se feriu gravemente e teve apenas ferimento superficiais nas pernas e e rosto.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário