Portal da Cidade Guaxupé

aCIDENTE

Pedreiro cai de andaime e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Guaxupé

Acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (11) no Jardim Aeroporto.

Publicado em 11/02/2021 às 07:42

Um homem de 61 anos teve fratura na perna depois de cair de um andaime em uma obra no Jardim Aeroporto, em Guaxupé. O acidente aconteceu no fim da tarde de hoje (11). O operário F.A.S. foi resgatado na laje da obre pela equipe de Salvamento em Alturas do 4º Pelotão de Bombeiros, em conjunto com a equipe do SAMU.

O homem teria caído de uma altura de um metro e por pouco não caiu para o lado de fora da laje (o que seria uma queda de quase seis metros). Ele teve uma fratura exposta na Tíbia e Fíbula (ossos da canela direita) e ficou caído sobre a laje com hemorragia moderada no local do ferimento.

Devido ao local alto e de difícil acesso, a equipe de bombeiros precisou realizar a imobilização do pedreiro e contenção do sangramento no local em que se encontrava e em conjunto com o SAMU, removê-lo de cima da laje utilizando uma prancha rígida e uma maca especial para trabalhos deste tipo chamada SKED. O pedreiro foi encaminhado para a pronto socorro local.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário