Portal da Cidade Guaxupé

Em Arceburgo

PCMG prende suspeito de estuprar ao menos cinco garotos

Homem de 26 anos foi preso ontem (15) pelos crimes de estrupo e estupro de vulnerável.

Publicado em 16/07/2020 às 06:57

(Foto: Imagem Ilustrativa)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 26 anos, suspeito de abusar sexualmente de adolescentes, na cidade de Arceburgo. Até o momento, foram identificadas cinco vítimas do sexo masculino, incluindo meninos com idade inferior a 14 anos. O inquérito policial apura os crimes de estupro e estupro de vulnerável.

As investigações começaram no fim do mês de junho. Segundo apurado, o investigado, além de manter relações sexuais com os garotos, chegava a ameaçá-los. A Delegada Ariadya Tavares ressalta a gravidade dos fatos e a importância da ação rápida da polícia. “O cumprimento do mandado de prisão era medida urgente e necessária, tendo em vista que tínhamos informações de que o suspeito fugiria da cidade”, conta.

Os levantamentos da PCMG prosseguem com o intuito de identificar outras possíveis vítimas. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário