Portal da Cidade Guaxupé

prisão

PCMG prende suspeito de abusar sexualmente da enteada por oito anos

Homem de 36 anos foi preso ontem (09) após denúncia da mulher, em Poços de Caldas.

Publicado em 10/09/2020 às 03:07

(Foto: Divulgação)

Um homem de 36 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa quarta-feira (9), em Poços de Caldas, no Sul de Minas. A mãe da vítima, de 14 anos, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Poços de Caldas, para noticiar que a filha estaria sendo abusada sexualmente, com constância, pelo marido. 

Imediatamente, a Polícia Civil iniciou as investigações e, segundo apurado, a menina teria sofrido abusos sexuais dos seis anos de idade, ocasião em que a mãe dela iniciou o relacionamento com o suspeito, até março deste ano. 

De acordo com as investigações, no último mês, a mãe foi conversar com a filha para dizer que o casamento com o investigado não estava indo bem e que pretendia romper a relação. Nesse momento, a vítima contou à mãe sobre os abusos que vinha sofrendo. Diante do relato, a mulher rompeu com o suspeito e se afastou dele. 

A PCMG representou pela expedição do mandado de prisão contra o investigado, que foi deferido pelo Poder Judiciário. Ele confessou ter cometido os abusos sexuais e foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição da Justiça.

O indivíduo será indiciado por estupro de vulnerável, com pena prevista de oito a 15 anos de prisão, caso seja condenado.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário