Portal da Cidade Guaxupé

prisão

PCMG prende homem por tráfico no bairro Vila Progresso

Homem de 34 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira (13).

Publicado em 15/03/2023 às 10:40

(Foto: Divulgação)

Na tarde dessa segunda-feira (13) a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de um homem de 34 anos pelo crime de tráfico de drogas. A ação teve início com o monitoramento do local pela equipe de investigação, que visualizou o suspeito na mercancia de entorpecentes, sendo localizado com este certa quantidade de crack pronto para venda.

Posteriormente no decorrer da diligência, na residência do investigado foi localizado outra quantidade do entorpecente ainda a ser fracionado.

Face a tanto recebeu o indivíduo voz de prisão, sendo encaminhado a Delegacia Regional para confecção das formalidades e posteriormente ao presídio de Guaranésia, onde ficará a disposição da Justiça.

O delegado responsável Gabriel Belchior comentou o caso “nossos policiais se fazem dia e noite combativos ao tráfico de drogas, sempre atentos a garantir a paz da família guaxupeana”

O delegado Regional Fabiano Gonçalves ainda pontuou a ação “a Polícia Civil combate com especial atenção à modalidade criminosa do tráfico de drogas, vez que tais ações também previnem por consequência uma série de crimes decorrentes dessa atividade ilícita”.

Fonte:

Deixe seu comentário