Portal da Cidade Guaxupé

Apreensão

PCMG apreende adolescente suspeito de participar de roubo

Adolescente de 16 anos é suspeito de envolvimento no assalto à agência dos Correios, que aconteceu na terça-feira (05).

Publicado em 06/01/2021 às 23:48

(Foto: PCMG)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu um adolescente, de 16 anos, suspeito de cometer ato infracional análogo a roubo à mão armada a uma agência dos Correios em Guaranésia, Sul do estado, nessa terça-feira (5). Os policiais civis também coletaram provas acerca do envolvimento de outro suspeito.

O trabalho investigativo começou a partir do recebimento da ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão em Guaxupé por policiais militares. Na ocasião, duas pessoas chegaram a ser apresentadas, mas a participação delas não foi confirmada no momento. A equipe da Delegacia Regional, então, foi acionada e, após levantamentos, identificou o adolescente, que foi apreendido.

Com o jovem, foi localizada parte de produtos do roubo, bem como porções de maconha, prontas para serem comercializadas, e uma faca usada para fracionamento da droga. As investigações prosseguem pela PCMG.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário