Portal da Cidade Guaxupé

Sul de minas

Pai suspeito de abusar sexualmente da filha de 10 anos é preso

Abusos teriam começado no ano passado e foram denunciados pelos irmãos menores da vítima à mãe.

Publicado em 26/08/2020 às 05:04

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar do Paraná, prendeu, nesta quarta-feira (26), um homem suspeito de cometer, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, abusos sexuais contra a própria filha, de 10 anos de idade. Ele estava foragido desde a última semana.

A PCMG instaurou inquérito policial assim que tomou conhecimento do crime. Como o suspeito estava foragido, a Polícia Judiciária representou pela expedição de mandado de prisão, o que foi prontamente deferido pela Justiça. 

As investigações apontaram que o suspeito estava se escondendo na cidade de Jataizinho, interior do estado do Paraná. A partir dessa informação, foi feito contato com as forças policiais daquela cidade e o homem foi preso pela Polícia Militar paranaense. O preso será encaminhado à cidade de Poços de Caldas. 

Participaram dos trabalhos policiais o delegado Hernanni, a escrivã Leandra e os investigadores Paulo Silva e Marcos Paulo. 

O crime 

O caso gerou grande repercussão, pois o pai estaria abusando sexualmente da filha desde o último ano. A mãe da menina tomou conhecimento do fato por meio dos filhos, também crianças. Eles alegaram que o pai estaria apresentando comportamento estranho com a menina de 10 anos, filha mais velha do casal. 

A partir disso, a mãe começou a questionar a vítima, que confirmou que vinha sendo molestada sexualmente desde 2019. À época, a Polícia Militar de Minas Gerais esteve na casa do suspeito para prendê-lo, mas o indivíduo conseguiu fugir.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário