Portal da Cidade Guaxupé

eM Arceburgo

Pai de Santo é preso suspeito de abuso sexual contra seis mulheres

Polícia Civil investiga o homem desde segunda-feira (20). Outras cinco supostas vítimas devem presta depoimento.

Publicado em 23/07/2020 às 00:23

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Um pai de santo de 45 anos é suspeito de estuprar e abusar seis mulheres na cidade de Arceburgo. Umas das vítimas seria a enteada dele, de 28 anos. O homem teve a prisão preventiva declarada pela justiça e foi preso pela Polícia Civil na manhã dessa quinta-feira (23).

Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas relatou o crime para o pai dela na última segunda-feira (20), que denunciou o caso na delegacia. Ainda conforme a polícia, a vítima informou que sofreu abusos por mais de sete vezes e que sofria ameaças.

Segundo a delegada Ariadya Tavares Silva, até o momento três mulheres prestaram depoimento. Outras cinco supostas vítimas são aguardadas para serem ouvidas pela Polícia Civil.

“Este homem possui um terreiro de umbanda na cidade, onde ele atua como dirigente e médium do local. Segundo os relatos das vítimas, após as reuniões públicas, ele convidava suas vítimas para reuniões em salas reservadas. Ele alegava que essas vítimas possuíam problemas espirituais, e que para sua cura era necessário trabalho espiritual. Ele solicitava que elas viessem em outro dia onde estivesse somente ele e a vítima. Quando as vítimas chegavam com local, ele explicava que para a realização do trabalho espiritual, era necessário que elas se despissem, fiassem nuas e deitassem sobre uma cama. Era neste momento que ele iniciava os atos libidinosos contra as vítimas”, explicou a delegada.

De acordo com a delegada, há relatos de abuso cometidos há cinco anos. “A maioria das vítimas tinha vergonha e achava que só aconteciam com elas. Seria a palavra dela contra a dele”, afirmou a delegada.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário