Portal da Cidade Guaxupé

acidente

Operário cai de laje de obra e fica ferido em Guaxupé

Homem de 51 anos caiu de uma altura de três metros de altura na manhã de ontem (09).

Publicado em 10/03/2021 às 04:50
Atualizado em

Operário caiu de altura de três metros. (Foto: CBMMG)

Um operário de 51 anos ficou ferido ao cair de altura de três metros de altura de uma obra no Condomínio Alto da Colina. O acidente aconteceu no começo dessa manhã de terça-feira (09).

A equipe de resgate do 4º Pelotão de Bombeiros foi acionada para prestar os atendimentos. No local, os bombeiros encontraram a vítima deitada no chão, consciente, orientada, queixando-se de dores no tórax, no quadril, apresentando um corte com sangramento na parte posterior do crânio e arranhões nos braços.

Os Bombeiros realizaram a imobilização e os curativos na vítima, em seguida a transportaram até a Santa Casa de Guaxupé para atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros recomenda a utilização de equipamentos de segurança, quando forem realizar qualquer atividade em altura, para prevenir acidentes.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário