Portal da Cidade Guaxupé

Incêndio

Oficina de eletrodoméstico fica destruída em incêndio no Centro de Guaxupé

Incêndio começou por volta das 19h dessa terça-feira (28).

Publicado em 29/03/2023 às 09:20
Atualizado em

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

Uma oficina de manutenção de eletrodomésticos ficou destruída em um incêndio no início da noite dessa terça-feira (28), em Guaxupé. O cômodo onde funciona a oficina, na Rua Salesianos, fica embaixo de uma residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando a equipe de bombeiros chegou ao local, um dos cômodos já estava totalmente tomado pelas chamas que se espalharam rapidamente devido a grande quantidade de material inflamável, como componentes plásticos e de isopor dos eletrodomésticos que estavam no local. 

Foram usados aproximado de 5 mil litros de água. A residência acima da oficina e um cômodo ao lado da oficina onde estavam refrigeradores não foram atingidos.

Houve danos em diversos refrigeradores, máquinas de lavar, dentre outros eletrodomésticos não especificados pelo proprietário da oficina.

A equipe da Defesa civil foi acionada para avaliação estrutural do imóvel e um engenheiro deve proceder a vistoria pela manhã. Até lá, os moradores da residência, que não estavam no local na hora do incêndio, foram orientados a não retornar para o imóvel que foi isolado pela equipe de bombeiros até que se a estrutura seja avaliada.

Fonte:

Deixe seu comentário