Portal da Cidade Guaxupé

Em Monte Santo

Mulher morta em Monte Santo pode ter sido vítima de feminicídio

Vítima de 46 anos foi encontrada morta na manhã de ontem (13) com ferimento na cabeça. Marido é o principal suspeito do crime.

Publicado em 14/10/2019 às 06:59
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Uma mulher de 46 anos foi encontrada com ferimento na cabeça, na manhã deste ontem (13) em um sítio às margens da BR-491, em Monte Santo de Minas (MG). A suspeita é que o autor do crime seja seu esposo, um lavrador de 50 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso (MG).

A Polícia Militar disse que a mulher já tinha registros anteriores contra o marido por brigas e agressões. O corpo da mulher foi encontrado pelo arrendatário da fazenda, que foi até o quartel avisar os policiais. 

A polícia encontrou a vítima caída no chão, do lado de fora da casa que vivia. Ela estava com um ferimento na cabeça. Ao lado dela estavam cheios de sangue, um pedaço de pau e uma garrafa térmica sem o fundo. 

A dona de casa foi socorrida com vida para o Pronto Socorro de Monte Santo de Minas onde foi constatado traumatismo, afundamento do craniano e cortes na cabeça. Ela foi transferida para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso e faleceu quatro horas depois. 

Ainda segundo a polícia, a casa estava toda aberta e o suspeito não estava mais no local.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://chat.whatsapp.com/IgCNsHzUy9u3rvmX3trEE3👈


Fonte:

Deixe seu comentário