Portal da Cidade Guaxupé

VILA Progresso

Mulher com incapacidade mental é vítima de estupro em Guaxupé

Crime aconteceu na noite de ontem (05). Suspeito teria afirmado que a relação foi consensual. Moradores agrediram o autor do crime.

Publicado em 06/11/2019 às 03:25

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher na madrugada desta quarta-feira (6), na Vila Progress, em Guaxupé (MG). De acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que a vítima tem incapacidade mental.

A vítima, de 25 anos, voltava para casa por volta de 21h30 quando foi abordada pelo suspeito na Rua João Maria Domingues Curto. Ele teria convencido a mulher a entrar em uma casa e depois a obrigado a ter relações sexuais com ele e, em seguida, tomar um banho de sal grosso. 

A mulher conseguiu escapar e contou para os familiares o que tinha acontecido. Eles chamaram a polícia, que foi até a casa do suspeito. Quando a PM chegou ao local, o homem havia sido contido por moradores da região, que chegaram a agredi-lo e amarrá-lo. 

O homem alegou que a vítima estava com medo e por isso entrou em sua casa. Ele disse ainda que já conhecia a mulher e que a relação sexual foi consensual. Ele foi preso, levado para o hospital e depois encaminhado à delegacia da cidade.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário