Portal da Cidade Guaxupé

Em Guaxupé

Motorista sobrevive à acidente grave no Polo Industrial

Caminhão com placa de Nepomuceno perdeu o freio e capotou em área de taboa no fim da Rua Sergipe.

Publicado em 08/11/2019 às 08:20

Bombeiros trabalharam por 50 minutos para tirar motorista das ferragens. (Foto: CBMMG)

Caminhão ficou destruído depois de capotar no Polo Industrial de Guaxupé. (Foto: CBMMG)

Cabine do veículo ficou destruída. (Foto: CBMMG)

Caminhão de Nepomuceno capotou no fim da Rua Sergipe. (Foto: CBMMG)

Um motorista de caminhão ficou ferido em um acidente na manhã desta sexta-feira (08), no Polo Industrial de Guaxupé. O homem, identificado como Alessandro, é motorista de um caminhão que perdeu o freio e capotou em uma área com taboas, no fim da Rua Sergipe. Ele ficou presos às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiro de Guaxupé.

Além de Alessandro, estava no caminhão, que tem placa de Nepomuceno (MG), um ajudante identificado como Ricardo. O ajudante saltou do caminhão em movimento e não sofreu ferimentos.

Alessandro tentou controlar o caminhão, não saltou e acabou ficando preso às ferragens do caminhão que ficou totalmente destruído ao capotar. Uma equipe de Salvamento Terrestre do 4º Pelotão de Bombeiros esteve no local e foi preciso utilizar a ferramenta hidráulica de afastamento e corte para retirar as ferragens da vítima.

Após 50 minutos de trabalho, o motorista foi liberado com ferimento nas pernas e escoriações pelo corpo e entregue a uma Unidade de Suporte Básico do SAMU de Guaxupé que apoiou a operação de resgate para que efetuasse o transporte da vítima até o pronto socorro para cuidados médicos.

A Polícia Militar esteve no local para as devidas providências quanto a trânsito e veículo.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário