Portal da Cidade Guaxupé

Acidente

Motorista de van morre em acidente na BR-491

Homem de 55 anos não resistiu aos ferimentos em morreu no local.

Publicado em 26/11/2020 às 04:09

(Foto: CBMMG)

Motorista de van morreu em acidente na BR-491. (Foto: CBMMG)

Acidente aconteceu próximo ao trevo de Juruaia. (Foto: CBMMG)

Van colidiu com caminhão na cidade de Muzambinho. (Foto: CBMMG)

Um homem de 55 anos morreu em um acidente na rodovia Br-491, próximo ao trevo de Juruaia. A vítima é condutor de uma van com placa da cidade de Paraguaçu, que colidiu com um caminhão da cidade de Muzambinho.

Foto: Cbmmg

O acidente aconteceu por volta das 11h40 desta quinta-feira (26). Além do condutor da van um outro ocupante da van também ficou ferido. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Foto: Cbmmg

A aeronave Arcanjo 05 da 2ª Cia Especial de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros de Varginha esteve no local para apoio. A equipe médica da aeronave e bombeiros tentaram a reanimação cardiopulmonar da vítima no local, porém sem sucesso, sendo então o óbito constatado pelo médico da equipe. A PFR de Poços de Caldas foi acionada para providências quanto ao trânsito e veículos. As causas do acidente serão investigadas pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário