Portal da Cidade Guaxupé

Acidente

Motociclistas ficam feridos em acidente inusitado no Jardim São Luiz

Motociclistas teriam caído das motocicletas em cruzamento atrás do UNIFEG.

Publicado em 17/02/2020 às 07:05
Atualizado em

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

Um acidente inusitado envolvendo duas motocicletas mobilizou a equipe de resgate do 4º Pelotão no início da noite do último sábado (15), na Rua Luiz Alfredo Magalhães, no bairro São Luiz, aos fundos do UNIFEG. Informações passadas inicialmente relatavam colisão frontal entre as duas motocicletas contudo, segundo os condutores, não houve a colisão e sim a queda simultânea dos dois motociclistas por motivos ainda não esclarecidos (procedimento que será realizado pela perícia técnica da Polícia Civil) .

Os dois condutores tiveram ferimentos leves e foram imobilizados e transportados pela equipe do Corpo de Bombeiros até o pronto socorro para cuidados médicos. A Polícia Militar esteve no local para as providências quanto a ocorrência de trânsito e remoção dos veículos.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário