Portal da Cidade Guaxupé

Fatal

Jovem de 18 anos morre após acidente na Dona Floriana

A motocicleta conduzida por Juliano César da Silva colidiu com veículo no cruzamento da Avenida Dona Floriana e Rua Horácio Ferreira Lopes.

Publicado em 09/11/2019 às 21:20

(Foto: redes sociais)

Um jovem de 18 anos morreu na noite de ontem (09) depois de se envolver um acidente no cruzamento da Avenida Dona Floriana e Rua Horário Ferreira Lopes. Juliano César da Silva chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu ao chegar no Pronto Socorro Municipal.

Juliano estava em uma moto, transitando ao lado de um amigo, o mecânico W. P.D.J., de 23 anos. Na altura do supermercado São João, a motocicleta conduzida por Juliano colidiu com um veículo Gol dirigido por uma auxiliar de serviços de 34 anos. O jovem foi socorrido pelo SAMU. A perícia da Polícia Civil esteve no local para colher elementos para esclarecer as causas do acidente. 

A condutora do Gol e o amigo de Juliano acompanharam todo o socorro do rapaz, mas tiveram que sair do Pronto Socorro por causa de uma confusão causada por familiares do jovem, inconformados com a morte do rapaz.

O corpo de Juliano será enterrado às 17h30, no Cemitério Luiz Smargiassi, na Praça da Saudade.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário