Portal da Cidade Guaxupé

Nova Resende

Incêndio destrói depósito de pneus

Incêndio começou na madrugada desta quarta-feira (18). Além dos pneus, uma motocicleta e uma máquina de ressolagem foram danificadas.

Publicado em 18/11/2020 às 01:53

Galpão de ressolagem de pneu foi destruído em incêndio em Nova Resende. (Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

Galpão será demilido nesta quarta-feira (18) após incêndio. (Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

Um incêndio destruiu um galpão de empresa de ressolagem de pneus, na rua Santa Rita dos Cafezais, em Nova Resende. O fogo começou durante a madrugada desta quarta-feira (18) e o Corpo de Bombeiros de Guaxupé foi acionado, mas ao chegar ao local, as chamas já haviam sido controladas pelo caminhão pipa da prefeitura de Nova Resende.

A equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou na operação de rescaldo e permaneceu no local até que o risco de reignição fosse eliminado.

Além de pneus que estavam estocados no local, também foram danificados uma motocicleta e uma máquina usada na ressolagem dos pneus. Toda a estrutura foi comprometida e terá que ser demolida, o que ocorrerá ainda hoje (segundo o proprietário).

As causas do Incêndio que ainda são desconhecidas, serão apuradas pela perícia técnica da PC. 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário