Portal da Cidade Guaxupé

gUARANÉSIA

Incêndio destrói parte de cozinha de restaurante em Guaranésia

Incêndio aconteceu na manha desta terça-feira (03) no centro de Guaranésia. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Publicado em 03/12/2019 às 07:02
Atualizado em

Parte da cozinha do restaurante ficou destruída em Guaranésia. (Foto: CBMMG)

Parte da cozinha do restaurante ficou destruída. (Foto: CBMMG)

Parte da cozinha do restaurante ficou destruída em Guaranésia. (Foto: CBMMG)

Parte da cozinha do restaurante ficou destruída em Guaranésia. (Foto: CBMMG)

Parte da cozinha de um restaurante foi destruída em um incêndio, na manhã desta terça-feira (03) em Guaranésia. O incêndio foi percebido por volta das 08h40. Dentro da cômodo, além de materiais combustíveis diversos típicos de uma cozinha industrial, havia ainda 4 botijões de 13 quilos de gás de cozinha que foram retirados pelos bombeiros. Outros 4 cilindros de GLP de 45 quilos estavam fora da edificação e precisou que fossem resfriados pelos bombeiros para evitar explosões.

Além do Corpo de Bombeiros de Guaxupé, a Defesa Civil de Guaranésia e  brigadistas de SIAC do Brasil prestaram atendimento inicial, retirando as pessoas do local, ninguém se feriu. Ainda não se sabe as causas que deram origem as chamas.

Equipes do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé permanecem no local para avaliação estrutural dos danos e operações de rescaldo. A ocorrência contou ainda com apoio da Polícia Militar e um caminhão pipa da Prefeitura de Guaranésia que permanece no local para reabastecimento do caminhão de combate à incêndios, caso necessário.

Até as 09h45, mais de 2 mil litros de água foram gastos na operação. Outras informações sobre essa ocorrência logo mais, no Portal da Cidade.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário