Portal da Cidade Guaxupé

Incêndioo

Incêndio criminoso destrói casa na zona rural de Muzambinho

Testemunhas viram o momento em que uma pessoa estaria colocando fogo na casa na noite dessa quinta-feira (16).

Publicado em 17/03/2023 às 13:40

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

Uma casa ficou destruída depois de um incêndio noite dessa quinta-feira (16), na Fazenda Ponte Preta, em Muzambinho. Uma testemunha viu o momento em que uma pessoa ateava fogo à residência. A proprietária do local mora na cidade de Muzambinho e no momento do incêndio não havia ninguém na casa. O Corpo de Bombeiros de Guaxupé foi acionado para o combate às chamas. A ocorrência deu início as 21h30 e só foi finalizada já na madrugada desta sexta-feira (17) por volta das 02h.

Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, o imóvel de quatro dormitórios, sala, banheiro e cozinha, que era desabitado, já estava completamente tomado pelas chamas. A equipe de bombeiros usou aproximadamente três 3 mil litros de água para extinguir as chamas antes que atingisse um outro cômodo externo que servia de cozinha e depósito de alguns móveis.

Na casa atingida foram queimados colchões, camas, uma TV, rack, armários de cozinha, roupas e utensílios domésticos. Felizmente ninguém se feriu. Por tratar-se de suspeitas de incêndio criminoso, a Policia Militar de Muzambinho e a Perícia Técnica da Polícia foram acionadas para as providências cabíveis.

O imóvel sofreu danos estruturais generalizados com desabamento total do telhado, inclusive, e o proprietário foi orientado quanto a necessidade de demolição do que sobrou da estrutura.

Fonte:

Deixe seu comentário