Portal da Cidade Guaxupé

dESTILARIA

Incêndio atinge novamente área da destilaria desativada em Guaranésia

Incêndio aconteceu no fim da tarde de ontem (04). Suspeita é que o fogo tenha sido criminoso.

Publicado em 05/08/2020 às 02:04
Atualizado em

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

Um incêndio atingiu mais uma vez a área desativada da Destilaria Alvorada do Bebedouro, em Guaranésia, às margens da rodovia BR-491, O incêndio começou no fim da tarde de ontem (04). A equipe de combate à incêndios do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé foi acionada por vigilantes do local e gastou quase 03 horas no combate as chamas.

Os bombeiros contaram com apoio do Coordenador da Defesa Civil de Guaranésia, Xuxa Ribeiro, que compareceu ao local com outros integrantes do órgão. Um trator com grade foi usado por um sitiante local para fazer um aceiro em torno da usina para evitar que as chamas atingissem os sítios vizinhos.

Outros dois incêndios ocorreram em seguida nas margens da BR 491 próximos aos Kms 48 (próximo ao “trevão” de Arceburgo) e 56 (em frente o sítio São Francisco de Assis, Guaranésia) e foram também combatidos e extintos pela equipe de militares do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé. Ao todo, aproximadamente quatro hectares de vegetação foram queimados.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário