Portal da Cidade Guaxupé

gRANDE AVENIDA

Idoso fica ferido em ataque de cão na Avenida Dona Floriana

Homem de 66 anos foi atacado por cão comunitário que vive próximo à Casa da Criança.

Publicado em 14/07/2020 às 23:38

Cão comunitário teria atacado idoso na Avenida Dona Floriana. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Um homem de 66 anos foi atacado por um cão comunitário, que vive na Avenida Dona Floriana, próximo ao prédio da Casa da Criança. O ataque aconteceu na manhã do último sábado (11) e a vítima S. J. H. C. chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros de Guaxupé, que o encaminhou para o Pronto Socorro da cidade.

Homem teve ferimentos na panturrilha e canela. (Foto: reprodução/ Whatsapp)

Segundo informações, a vítima atravessa a avenida próximo ao local onde o cão caramelo, sem raça definida, vive e o mordeu na perna esquerda.

O que diz a Prefeitura

O Portal da Cidade Guaxupé questionou a Prefeitura sobre o fato ocorrido no sábado.

“O veterinário Marcelo Pedrosa teve contato com o Sr. H., o qual foi atacado pelo cão e todas as orientações foram passadas a ele.

O animal trata-se de um cachorro comunitário e cabe à Prefeitura o acompanhamento e cuidados como vacinação, castração e vermifugação. No mais, o mesmo é tratado pelos moradores daquela região”, informou o município em nota.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário