Portal da Cidade Guaxupé

Acidente

Motociclista não resiste e morre após acidente com moto no Polo Industrial

Haroldo Messias Paschoal, de 39 anos, teve parada cardiorrespiratória depois de acidente na manhã desta terça-feira (07).

Publicado em 07/01/2020 às 06:59
Atualizado em

Moto foi arremessada a 15 metros do local do acidente. (Foto: CBMMG)

O montador Haroldo Messias Paschoal, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da manhã desta terça-feira (07), na Santa Casa de Guaxupé. Haroldo foi levado ao pronto-socorro municipal com parada cardiorrespiratória após sofrer acidente com a motocicleta que pilotava, uma CB 500, na manhã de hoje.

O corpo de Haroldo deve passar por autópsia para indicar as causas da morte.

Acidente 

Haroldo estava conduzia a motocicleta quando colidiu com a lateral de uma Fiorino no cruzamento das ruas José Lázaro Moraes e Lydia Puntel Moraes. O motociclista caiu na pista de rolamento e a motocicleta foi arremessada a aproximadamente 15 metros de distância, vindo a cair na calçada no outro lado da rua.

A vítima teve uma parada cardiorrespiratória os primeiros socorros foram feitos ainda no local pelo Cabo Alberto e pelo Soldado Costa, bombeiros militares da cidade de São Sebastião do Paraíso que estavam de folga e passavam pelo local no momento do acidente.

Com a chegada da equipe de resgate do 4º Pelotão de Guaxupé, foi dada continuidade no processo de reanimação cardiopulmonar, inclusive com uso do desfibrilador. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Local em processo de reanimação continuada e entregue ainda sem sinais vitais (pulso e respiração) aos cuidados médicos.

 A Polícia Militar e Militar Rodoviária estiveram no local para os procedimentos quanto a trânsito e veículos. A perícia técnica da Polícia Civil deverá proceder as investigações sobre as causas do acidente.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário