Portal da Cidade Guaxupé

Em Guaxupé

Homem morre em acidente com gaiola na zona rural

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (29) no Sítio São Gabriel.

Publicado em 29/03/2020 às 01:17

Homem de 45 anos morreu em acidente com gaiola na manhã de hoje (29). (Foto: CBMMG)

Um homem de 45 anos morreu na manhã deste domingo (29) em um acidente com uma “gaiola”, veículo usado para trilhas. Segundo informações das pessoas que estavam no local, e que foram repassadas ao Corpo de Bombeiros, o homem, que é morador do sítio em questão, ao realizar uma manobra na trilha em que estava, perdeu o controle do veículo e capotou caindo em seguida em um barranco.

O condutor acabou ficando embaixo do veículo e teve esmagamento parcial do seu corpo vindo a falecer no local. Equipes de Salvamento Terrestre e Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé deslocaram para o local, contudo, como já informado anteriormente, a vítima já estava em óbito.

Neste instante, Bombeiros aguardam a chegada da perícia técnica da Polícia Civil ao local para então retirarem o corpo que será entregue para as devidas providências.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário