Portal da Cidade Guaxupé

Execução

Homem é torturado e executado entre Guaxupé e Guaranésia

Vítima identificada como Leandro Antônio da Silva, de 35 anos, foi morta em frente da mulher e das filhas depois de tortura.

Publicado em 25/11/2019 às 08:00

Um homem de 35 anos foi executado nesta segunda-feira (25) depois de ser torturado por pelo menos quatro criminosos. A vítima, Leandro Antônio da Silva, era moradora o Serradinho, da zona rural de São Pedro da União. Ele foi torturado e morto na frente da mulher e duas filhas A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma dívida de drogas. A Polícia Militar prendeu três suspeitos e está à procura de um quarto envolvido.

O crime aconteceu na zona rural entre Guaxupé e Guaranésia. A família teria sido atraída para um almoço e Leandro foi rendido e torturado. O crime só foi descoberto porque a mulher de Leandro conseguiu pular do carro dos bandidos, enquanto era levada para a região da Fazenda São Luiz Gonzaga, onde também seria executada. Ela conseguiu carona com um motorista de uma caminhonete. Um os bandidos, que estava em uma motocicleta, chegou a perseguir o carro e colidiu com a traseira do automóvel.

Os criminosos abandonaram as crianças na Avenida Felipe Elias Zeitune.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário