Portal da Cidade Guaxupé

REgião

Homem é preso com mais de cem pinos de cocaína no Sul de Minas

Prisão aconteceu nesta quinta-feira (06) em São Sebastião do Paraíso.

Publicado em 06/08/2020 às 02:36

(Foto: Divulgação)

Após quase um mês de investigações, policiais civis em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (6), um homem de 38 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a ação policial, uma pessoa foi surpreendida após ter acabado de adquirir um pino de cocaína com o suspeito. Diante do flagrante, os policiais foram até a casa do investigado e, durante buscas, localizaram outros 15 pinos da droga no bolso da calça do suspeito.

Na sequência das buscas, no quintal da residência foram localizados mais 177 pinos contendo o entorpecente, além de uma bucha de maconha e material para embalar as drogas. Segundo o Delegado Tiago Bordini, responsável pelo inquérito policial, as investigações continuam para identificar os fornecedores da droga. 

Após o flagrante, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário