Portal da Cidade Guaxupé

Feminicídio

Homem que matou a mulher é indiciado por homicídio triplamente qualificado

Caso de feminicídio aconteceu no último dia 25 de fevereiro, no distrito de Mata do Sino, em Juruaia.

Publicado em 10/03/2023 às 14:22
Atualizado em

Delegado Adnan Cassiano Grava indiciou homem que matou a companheira por homicídio triplamente qualificado. (Foto: PCMG)

Paloma foi morta no último dia 25 de fevereiro, em Juruaia. (Foto: Redes sociais)

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou, neta sexta-feira (10), o homem 26 que confessou ter assassinado a companheira de 24 anos, nano distrito da Mata do Sino, em Juruaia. O autor, Maique Alves Mariano, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. A vítima, Paloma Ferreira, foi estrangulada com um fio elétrico até a morte pelo companheiro, que logo em seguida se entregou à Polícia Militar.

O delegado responsável pelas investigações, Adnan Cassiano Grava, informou que com as apurações a PCMG representou pela conversão da prisão em flagrante do suspeito para preventiva e que foi realizada a reprodução do crime com participação do investigado. “A motivação seria o ciúme do homem por conta da vítima ter dito que teve relacionamentos com outros homens e, segundo o suspeito, em um acesso de raiva, cometeu o crime”, revelou Adnan.

O caso

No dia 25 de fevereiro, Maique teria estrangulado a companheira usando a alça da bolsa dela depois de uma briga do casal. Ele saiu de casa para visitar os filhos e retornou à residência, momento em que usou um fio elétrico e passou novamente no pescoço da vítima.

Ele enviou mensagem ao celular do plantão da Polícia Militar e confessou o crime. O suspeito permanece no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário