Portal da Cidade Guaxupé

aCIDENTE

Homem de 35 anos fica ferido em acidente de moto em Guaxupé

Colisão entre automóvel e motocicleta aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), na Vila Campanha.

Publicado em 21/12/2020 às 05:52

Um homem de 35 anos ficou ferido em um acidente na tarde desta segunda-feira (15), no cruzamentos das Ruas Padre Oliveira Rolim e Antônio Domingos Pasqua, na Vila Campanha, em Guaxupé. A Equipe de Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros em Guaxupé foi acionada para atendimento de vítima, que conduzia uma motocicleta e colidiu com um veículo.

No momento em que a equipe de salvamento chegou ao local, o motociclista estava já sem o capacete sentado no passeio público, consciente, orientado, apresentando várias escoriações nas pernas e nos braços. O motociclista recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi levado a Santa Casa na unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para cuidados médicos. 

A condutora do automóvel, um Fiat Gran Siena, não sofreu ferimentos.

O Corpo de Bombeiros orienta a todos os motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres que respeitem a sinalização das vias para evitar acidentes.

A condutora do automóvel após a colisão, perdeu o controle direcional do veículo, vindo a adentrar numa casa em construção.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário