Portal da Cidade Guaxupé

Acidente

Homem de 32 anos é preso após acidente em Guaranésia

Homem envolveu-se em acidente na noite de ontem (22) na rodovia BR-491, próxima à destilaria de Guaranésia. Ele foi flagrado se desfazendo da droga.

Publicado em 22/02/2021 às 21:23

(Foto: CBMMG)

Saveiro bateu de frente com caminhão na BR-491. (Foto: CBMMG)

Um homem de 32 anos foi preso na noite de ontem (22) depois de ser flagrado com três pacotes de substância análoga à maconha na rodovia BR-491, próximo à destilaria Alvorada do Bebedouro, em Guaranésia. O homem, que é de Guaxupé, estava em uma pickup que se envolveu em uma acidente com um caminhão, por volta das 19h45.

Após a colisão, um delegado de polícia de Guaxupé passava pelo local e viu o momento em que o homem jogou os embrulhos no mato. O delegado deu voz de prisão ao homem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Guaxupé e levado para a Santa Casa da cidade.

Acidente

A droga só foi encontrada depois que a saveiro do suspeito colidiu com um caminhão, que seguia sentido Guaranésia- Arceburgo. Os dois motoristas tiveram ferimentos leves. As causas do acidente serão apuradas pela polícia técnica.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário