Portal da Cidade Guaxupé

Em Nova Resende

Homem de 31 morre em acidente em Nova Resende

Segundo informações de testemunhas, outro veículo envolvido no acidente invadiu a contramão e chocou-se contra veículo onde estava a vítima.

Publicado em 07/10/2019 às 08:53

Motorista do gol morreu no acidente. (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo testemunhas, Focus teria invadido a contramão de direção. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 31 ano morreu na última sexta-feira, em um acidente na altura do km 62 da rodovia MG-446, entre Nova Resende e Juruaia. O acidente envolveu um VW Gol, que era dirigido pela vítima e um Ford Focus, dirigido por um motorista de 26 anos.

Segundo uma testemunha, passageira do gol, o Ford Focus teria invadido a contramão de direção quando aconteceu a colisão. Os outros três passageiros do gol tiveram ferimentos na colisão. O condutor do Focus estava sozinho no veículo.

A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária. Os policiais desconfiaram das atitudes do motorista do Focus, que aparentava estar embriagado. O teste do bafômetro apontou que ele havia feito consumo de bebida alcoólica com o resultado de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


Fonte:

Deixe seu comentário