Portal da Cidade Guaxupé

Eletrocussão

Homem de 26 anos morre eletrocutado em Guaxupé

Este é o segundo acidente com a rede elétrica em menos de 24h em Guaxupé.

Publicado em 05/12/2020 às 04:02

(Foto: CBMMG)

Um homem de 26 anos que fazia manutenção em uma antena de TV em cima de uma laje, na rua Padre José Elias, no centro de Guaxupé, foi vítima de uma descarga elétrica. O acidente ocorreu no início da tarde deste sábado (05), quando o jovem, ao realizar manutenção em uma antena de TV, encostou acidentalmente na rede elétrica. Ele ficou caído sobre a laje do sobrado onde estava. A vítima chegou a ser encaminhada para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

A equipe de Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé foi acionada para o atendimento já encontrando a vítima sem sinais vitais caída sobre a laje com o quadro de parada cardiorrespiratória. Imediatamente foi iniciado o protocolo de reanimação cardiopulmonar e transporte imediato ao Pronto Socorro de Guaxupé onde a vítima foi deixada sob cuidados médicos ainda sem sinais vitais. 

Ontem, em Guaxupé, outro jovem de 23 anos também foi socorrido pelos bombeiros em estado grave, também vítima de eletrocussão enquanto prestava serviços como pintor no Tonin supermercados. Além da descarga elétrica, a vítima de ontem também caiu de uma altura aproximada de 10 metros.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário