Portal da Cidade Guaxupé

Defesa Civil

Gestores debatem plano de segurança pública e defesa social de Guaxupé

Reunião planejou ações para área de segurança para os próximos anos em Guaxupé.

Publicado em 16/10/2020 às 05:14

(Foto: CBMMG)

Gestores da área de segurança pública reuniram-se para planejar ações para a área para os próximos anos. A reunião, que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Guaxupé, foi presidida pelo Secretário de Segurança Pública e Defesa Social Municipal, Major Márcio e teve por objetivo debater os objetivos, metas, estimativas e diretrizes do Plano de Segurança Pública de Guaxupé para os próximos anos. O evento contou com a presença de autoridades militares e civis dos diversos segmentos públicos estaduais e municipais com responsabilidade e atuação direta na área da Segurança Pública.

Dentre os participantes estavam o Comandante do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé, Tenente Pereira, acompanhado do Sargento Bm Ribeiro, o Comandante da 79ª Cia PM, Capitão Volpin acompanhado do Sub Tenente PM Robson e o comandante da GCM Donizzetti, acompanhado do sub comandante GCM Mauro. Ainda participaram da reunião o delegado Gabriel Belchior; secretário de Administração e corregedor da GCM, Rafael Olinto; e o membro da corregedora da GCM, Adilson.

Após exposição dos principais tópicos relativos ao tema pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Major Márcio, foram debatidas e pontuadas ações a serem adotadas de forma integrada pelos órgãos e gestores participantes com vistas a melhorar cada vez mais a resposta no que se refere a segurança pública, quer sejam através de atos preventivos, educativos, normativos e corretivos, visando o alcance abrangente de todos os segmentos sociais. A segunda reunião com os gestores deverá ser realizada nos próximos dias visando o seguimento e a estruturação dos objetivos propostos neste primeiro encontro.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário