Portal da Cidade Guaxupé

Tentativa

Gerente e suspeito são mortos em tentativa de assalto à banco em Guaxupé

O gerente Alexandre Vieira Rodrigues, de 39 anos, e o suspeito Heber Vasconcelos Lopes morreram durante ação, na manhã desta quarta-feira (20).

Publicado em 20/05/2020 às 00:17
Atualizado em

Ainda não se sabe quantos bandidos participaram da tentativa de assalto com Banco do Brasil de Guaxupé, na manhã desta quarta-feira (20). (Foto: Carol Negrão)

O assaltante Heber Vasconcelos Lopes foi baleado em troca de tiros com a polícia e morreu. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Gerente do Banco foi baleado durante a ação e não resistiu aos ferimentos. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Polícia Militar, Civil, GCM e Polícia Penal trabalham no rastreamento dos outros integrantes da quadrilha. (Foto: Carol Negrão)

Uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil, na Avenida Conde Ribeiro do Vale, no centro de Guaxupé terminou em tragédia. O crime aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (20). O gerente da agência, Alexandre Vieira Rodrigues, de 39 anos; e o suspeito Heber Vasconcelos Lopes foram mortos durante troca de tiros em frente à agência. A esposa e o filho do gerente, que eram feitos reféns por outros membros da quadrilha, foram soltos próximos à AABB, na Chácara Flor do Estado. Durante o tiroteio com a Polícia, o suspeito deixou cair um pacote com dinheiro.

O gerente foi um atingido por tiro na cabeça e socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Guaxupé, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao Pronto-Socorro da cidade. O assaltante baleado também foi socorrido, e morreu no hospital. O gerente teria sido atingido por tiro efetuado pelo crimoso, ainda dentro da agência.

A suspeita é que o gerente e a família tenham sido feitos reféns no início da manhã de hoje, na casa onde moram, no Jardim Planalto.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal continuam as buscas pelos criminosos, com apoio da Polícia Penal,  e fazem bloqueio nas rodovias da região. Um helicóptero do BOPE e  policiais do Departamento de Operações Especiais (DEOESP) de Belo Horizonte estão em Guaxupé ajudando nas buscas.

Segundo informações apuradas pelo Portal da Cidade Guaxupé, os outros bandidos fugiram em uma caminhonete e um gol.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈



Fonte:

Deixe seu comentário