Portal da Cidade Guaxupé

Incêndio

Fábrica de bolsas pega fogo em Muzambinho

A fábrica fica numa área residencial, mas nenhuma casa foi atingida.

Publicado em 17/01/2020 às 06:18
Atualizado em

Fábrica de bolsas foi parcialmente destruída pelas chamas em Muzambinho. (Foto: CBMMG)

Uma fábrica de bolsas pegou fogo na noite de quinta-feira (16), no Bairro Jardim Altamira, em Muzambinho. O fábrica fica e uma área residencial, mas nenhuma casa foi atingida. Ninguém se feriu. Um prejuízo estimado de 25 mil reais foi calculado pelos funcionários.

Todo material da produção foi destruído. Segundo o Corpo de Bombeiros de Guaxupé (MG), que atendeu a ocorrência, não houve vítimas na fábrica - todos os funcionários já haviam encerrado o expediente.

Quando os Bombeiros chegaram à rua Vicente Silva, local onde fica a fábrica "Minas Brinde", funcionários da empresa já haviam controlado as chamas,  com o auxílio de um caminhão pipa do município. A Defesa Civil e a Polícia Militar de Muzambinho também apoiaram no combate as chamas. As causas do incidente serão investigadas posteriormente pela Perícia Técnica.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário