Portal da Cidade Guaxupé

Acidente

Ex-vereador fica ferido em acidente na manhã desta sexta-feira (14)

O ex-vereador João Paulo Calicchio dirigia veículo que colidiu com poste de iluminação.

Publicado em 13/02/2020 às 22:38
Atualizado em

Ex-vereador bateu carro em poste no bairro Irmãos Ricciardi. (Foto: CBMMG)

O ex-vereador João Paulo Calicchio ficou levemente ferido em um acidente no início da manhã desta sexta-feira (14), na rua Marcelino Riviera, no bairro Irmãos Ricciardi. O ex-vereador dirigia um HB20, quando perdeu o controle, subiu na calçada e bateu em um poste de iluminação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar de não ter perdido a consciência, o condutor não se recorda do que aconteceu que possa ter motivado o acidente. Devido aos danos no poste e risco aos usuários da via, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para isolamento do local e a Polícia Militar para controle do trânsito nas imediações e providências quanto ao veículo.

Mesmo estando fora do veículo quando o Corpo do Bombeiros chegou ao local, o condutor foi imobilizado e conduzido pela equipe de resgate do 4º Pelotão de Bombeiros ao pronto socorro local para avaliação e cuidados médicos.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário