Portal da Cidade Guaxupé

Acidente

Dois veículos batem de frente em acidente próximo ao trevo de Guaranésia

Apesar da violência da batida, os dois motoristas e passageiros que estavam nos veículos tiveram ferimentos leves.

Publicado em 06/06/2019 às 06:34
Atualizado em

Um dos veículos foi parar no meio do mato, a 20 metros do local da colisão. (Foto: CBMMG)

Veículos ficaram destruídos na colisão. (Foto: CBMMG)

Militares colocaram pó de serragem na via por causa do óleo que ficou espalhado na pista. (Foto: CBMMG)

Trânsito ficou em meia pista por causa de acidente. (Foto: CBMMG)

Dois veículos envolveram-se em um acidente na noite de ontem (05), próximo ao trevo de Guaranésia, na rodovia BR-491. A colisão deixou quatro pessoas feridos. Além dos condutores, cada veículo ainda transportava um passageiro. Um dos veículos chegou a parar a 20 metros de distância do local da batida. Apesar da violência, os ocupantes dos dois veículos tiveram ferimentos aparentemente leves, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Guaxupé, que atendeu a ocorrência, os veículos bateram de frente próximo ao restaurante Comitiva. No local no entanto, foi constatado que os ocupantes dos dois veículos já haviam sido socorridos por uma ambulância do pronto atendimento de Guaranésia e encaminhados ao pronto socorro da cidade.

Vo

Com a violência da colisão, muito óleo do cárter dos dois veículos ficou espalhado pela pista e foi necessária a intervenção da equipe de Salvamento Terrestre do Corpo de Bombeiros que espalhou serragem para absorção do óleo, eliminando assim o risco de derrapagem na pista escorregadia, o que provocaria novos acidentes.

As circunstâncias que deram origem ao acidente serão investigadas pela Perícia da Polícia Civil que esteve no local. As providências quanto ao trânsito e veículos no local ficaram a cargo da Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar de Guaranésia que deram o apoio necessário.

O trânsito precisou ser interrompido em um dos sentidos da via.

Fonte:

Deixe seu comentário