Portal da Cidade Guaxupé

eM mONTE BELO

Diácono vítima de acidente será enterrado em Monte Belo

Douglas Ribeiro Lima, de 27 anos, era Diácono da Diocese de Guaxupé e sofreu acidente na última sexta-feira (08) entre Silvianópolis e São José da Mata.

Publicado em 09/11/2019 às 21:47

Corpo do Diácono será enterrado em Monte Belo neste domingo (10). (Foto: Reprodução/Facebook)

 O corpo do diácono Douglas Ribeiro Lima, de 27 anos será enterrado às 16h deste domingo (10), no Cemitério municipal de Monte Belo (MG). O bispo Diocesano de Guaxupé, Dom José Lanza Neto, celebrará missa exequial antes do sepultamento do corpo do jovem religioso. 

O velório do de Douglas começou à meia noite deste domingo na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, em Paraguaçu. Às 8h, o corpo foi encaminhado para Monte Belo, onde o jovem viveu. A prefeitura da cidade decretou três dias de luto oficial. 

Douglas morreu às 13h, desse sábado (09), no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. O diácono sofreu um acidente no fim da manhã de sexta-feira (08) na MG-179.  

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário