Portal da Cidade Guaxupé

Acidente

Colisão entre caminhão e veículo complica o trânsito no Jardim Planalto

Condutor do Volkswagen Gol teve ferimentos leves. Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (17).

Publicado em 17/01/2020 às 07:57
Atualizado em

(Foto: CBMMG)

(Foto: Carol Negrão)

Um acidente envolvendo um caminhão e um volkswagen gol complicou o trânsito da Praça Estevão Franchi, no Jardim Planalto, na tarde desta sexta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, o gol teria avançado a placa de parada obrigatória a atingiu o caminhão baú. Por causa do acidente,o trânsito sentido centro foi desviado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão não se feriu. O condutor do Gol teve ferimentos leves e recusou atendimento médico. A passageira do Gol teve escoriações pelo rosto e foi transportada pelo SAMU para o pronto socorro local para cuidados médicos.

As causas do acidente serão apuradas pela Perícia Técnica. As providências quanto a trânsito e veículos ficaram a cargo da Polícia Militar que também esteve no local.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário