Portal da Cidade Guaxupé

ficou em "L"

Carreta roda e interdita pista da BR-491, próximo ao trevo do Japy

Acidente aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (14). Motoristas que passarem pelo local devem ficar atentos.

Publicado em 13/12/2020 às 22:02
Atualizado em

Carreta ficou em "L" na pista da BR-491. (Foto: CBMMG)

Corpo de Bombeiros de Guaxupé utiliza serragem no local, onde 600 litros de óleo diesel foram derramados. (Foto: CBMMG)

Um dos contêineres ficou pendurado em um barranco. (Foto: CBMMG)

Uma carreta com três contêineres rodou na pista da BR-491, na altura no km 81, próximo ao trevo do Japy, em Guaxupé, na manhã desta segunda-feira (14). O trânsito no local está interditado. Segundo o Corpo de Bombeiros de Guaxupé, 600 litros de óleo diesel foram derramados na via e serragem está sendo utilizada para impedir que a pista fique escorregadia. Ninguém se feriu. A Polícia Rodoviária Federal também está no local.

De acordo com informações do motorista da carreta- que vinha de Varginha com sentido ao Complexo Japy, da Cooxupé- um caminhão que estava na frente da carreta teria freado bruscamente, o que obrigou o motorista a frear. A carreta ficou em “L” na pista e um dos contêineres ficou pendurado em um barranco e corre risco de tombar. Apesar da versão do motorista, as causas do acidente serão investigadas pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Guaxupé, um guincho de Muzambinho foi deslocado para o local para fazer a estabilização do veículo.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário