Portal da Cidade Guaxupé

tombamento

Carreta com cobre tomba próximo ao trevo do Bom Jardim

Veículo pesado estava carregado com fios de cobre e tombou no início da manhã desta segunda-feira (12).

Publicado em 11/04/2021 às 21:38
Atualizado em

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

Uma carreta carregada com fios de cobre tombou no trevo de acesso à MG-450, próximo às Chácaras Bom Jardim, em Guaxupé, no início da manhã desta segunda-feira (12). Por causa do derramamento de óleo no pista, o Corpo de Bombeiros de Guaxupé aplicou serragem para evitar derrapagens no local. O motorista da carreta não ficou ferido.

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. A carreta, que saiu de Guaxupé com sentido à São Paulo, perdeu o controle logo após passar pelo trevo.

A empresa responsável pela carreta deve retirar o material do veículo ainda hoje. Segundo o Corpo de Bombeiros, tão logo o caminhão seja retirado do local, nova carga de serragem deve ser jogada novamente na pista para retirar o restante de óleo que no momento está sob o veículo.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário